Tachados de “vereadores deputados”, os vereadores da bancada de sustentação do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) passaram a sessão da Câmara Municipal da quarta-feira (14) tentando se defender. Em vão. Não existe defesa.
Os vereadores que bebem da água do Palácio da Resistência simplesmente ignoram os problemas enfrentados pelos mossoroenses que são de responsabilidade da gestão do prefeito, seja ele qual for. É assim hoje, foi assim no passado e, muito provavelmente, será assim no futuro.
Para quem defende Allyson, os únicos problemas da cidade são da alçada do Estado ou da União. A Prefeitura é simplesmente perfeita.
Mas essa não é uma postura exclusiva dos parlamentares governistas. A oposição também tem o mesmo comportamento, claro que invertendo o alvo.
Para a oposição, interessa os problemas de Mossoró gerados pela falta de gestão municipal, enquanto que os demais, ligados ao governo Fátima, por exemplo, não merecem atenção.
É como dizem: é da política. É ruim para o povo, mas é da política.
E assim, com parte dos vereadores – a grande maioria - escondendo os problemas da gestão municipal e a outra – a minoria – dos Governos do Estado e Federal, Mossoró segue, sabe-se Deus como.
Comentários: