O Baraúnas inicia neste domingo (08) a caminhada em busca do sonhado retorno à primeira divisão do Campeonato Estadual. A estreia será diante do Parnamirim, às 15h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN.
O Leão do Oeste teve a sua estreia adiada em razão da desistência do Visão Celeste. O jogo da primeira rodada será disputado na próxima quarta-feira (11), quando o Tricolor fará o primeiro jogo no Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN, diante do Riachuelo.
Confira a matéria completa no FUTCOM.
FONTE/CRÉDITOS: MAGNOS ALVES
Comentários: