A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado anunciou, nesta segunda-feira (26), a programação do Dissé Folia 2026, o Carnaval de Todos. O anúncio foi feito durante a participação do prefeito Dr. Artur Vale no programa Manhã TCM.
Neste ano, serão cinco dias de folia, de 13 a 17 de fevereiro, começando na sexta com o esquenta, reunindo grandes atrações e valorizando os artistas locais. Entre os principais nomes estão Grafith, Bonde do Brasil, Olodum, Rogerinho, Sergynho Pimenta, Netinho, Val Valim e Marcynho Sensação. Também estão confirmados Nilson Viana, Analu e Forró Danado, Hiago Medeiros, Gabriel Lima, Dan Ventura, Davson Davis, Ramonzinho, Jarlly Almeida e Allê Almeida.

O Dissé Folia 2026 vai contar com arrastões diários no Corredor da Folia puxados por trio elétrico e grande estrutura de som e palco montada no Largo da Folia, no Largo de Eventos.
Dr. Artur Vale destacou ainda os investimentos em segurança e assegurou todo suporte de saúde para garantir a alegria de todos os foliões. “Vamos estar de braços abertos para receber todos que forem visitar o nosso carnaval. Vai ser um carnaval de muita paz e alegria, se Deus quiser.”, declarou o prefeito.
Confira a programação:




Comentários: