BLOG DO MAGNOS

Quinta-feira, 18 de Junho de 2026

Notícias/CIDADES

Multidão participa de arrastão na abertura da Maratona do R11 em Upanema

Milhares de pessoas de azul saíram do bairro Pêgas e percorreram as principais ruas da cidade, confirmando o que as pesquisas apontam: uma vitória de Renan com uma maioria histórica no dia 06 de outubro.

Multidão participa de arrastão na abertura da Maratona do R11 em Upanema
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma grande multidão participou do Arrastão Tô com Renan na noite dessa sexta-feira (20) em Upanema, abrindo a sequência de mobilizações política da Maratona do R11.

Milhares de pessoas de azul saíram do bairro Pêgas e percorreram as principais ruas da cidade, confirmando o que as pesquisas apontam: uma vitória de Renan com uma maioria histórica no dia 06 de outubro.

O arrastão seguiu até o Largo de Willame, que ficou repleto de gente e foi o local de realização do comício de encerramento.

Leia Também:

O arrastão contou com a participação de Renan, do vereador e candidato a vice-prefeito Édson Bezerra, do deputado estadual Neilton Diógenes, do ex-prefeito Luiz Jairo, do vereador e candidato à reeleição Ibinha (Presidente da Câmara) e dos candidatos a vereador dos partidos aliados.

Maratona do R11 prossegue nesta domingo (22) com o R11 Rural no Bom Lugar I, a partir das 14h11, e será concluída na segunda-feira (23) com vista à feira livre, a partir das 10h11.

 

FONTE/CRÉDITOS: Magnos Alves
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você faz a notícia. Envie a sua pauta.