A Rede 30 de Setembro inaugura o novo Posto Leste Oeste nesta sexta-feira (22), que será o único de Mossoró e região com a gasolina Grid Petrobras.
Localizado na Avenida Leste Oeste, o estabelecimento tem a bandeira Petrobras e se torna uma ótima opção de abastecimento de combustíveis de qualidade e com preços justos, incluindo gasolina, diesel, álcool e, brevemente, gás natural. A unidade vai contar também com serviço de conveniência.
A inauguração terá uma programação toda especial para os clientes, com café da manhã, a partir das 7h, churrasco, das 11h às 14h, além de preços promocionais e distribuição de brindes.
“Convidamos os mossoroense para abastecer, tomar café e almoçar com a gente, e conhecer a nossa mais nova unidade em Mossoró.”, destaca José Mendes Filho, Diretor da Rede 30 de Setembro.
O Posto Leste Oeste é a oitava unidade da Rede 30 de Setembro em Mossoró, se juntando aos Postos 30 de Setembro (matriz), Belo Horizonte, Avenida, Abolição, Santo Antônio, Santa Júlia e Itajubá.

Comentários: