BLOG DO MAGNOS

Quinta-feira, 18 de Junho de 2026

Notícias/Economia

Rede 30 de Setembro inaugura novo Posto Leste Oeste nesta sexta-feira (22)

A inauguração terá uma programação toda especial para os clientes, com café da manhã, a partir das 7h, churrasco, das 11h às 14h, além de preços promocionais e distribuição de brindes.

Rede 30 de Setembro inaugura novo Posto Leste Oeste nesta sexta-feira (22)
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Rede 30 de Setembro inaugura o novo Posto Leste Oeste nesta sexta-feira (22), que será o único de Mossoró e região com a gasolina Grid Petrobras.

Localizado na Avenida Leste Oeste, o estabelecimento tem a bandeira Petrobras e se torna uma ótima opção de abastecimento de combustíveis de qualidade e com preços justos, incluindo gasolina, diesel, álcool e, brevemente, gás natural.  A unidade vai contar também com serviço de conveniência.

A inauguração terá uma programação toda especial para os clientes, com café da manhã, a partir das 7h, churrasco, das 11h às 14h, além de preços promocionais e distribuição de brindes.

Leia Também:

“Convidamos os mossoroense para abastecer, tomar café e almoçar com a gente, e conhecer a nossa mais nova unidade em Mossoró.”, destaca José Mendes Filho, Diretor da Rede 30 de Setembro.

O Posto Leste Oeste é a oitava unidade da Rede 30 de Setembro em Mossoró, se juntando aos Postos 30 de Setembro (matriz), Belo Horizonte, Avenida, Abolição, Santo Antônio, Santa Júlia e Itajubá.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Magnos Alves
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você faz a notícia. Envie a sua pauta.