O vereador de Governador Dix-Sept Rosado, Marcos Medeiros, lança, no dia 05 de novembro, o projeto Cine Mais, que vai levar o cinema a diversas comunidades do município.
A edição de lançamento do Cine Mais será realizada no Largo de Eventos, a partir das 18h, e é aberta ao público em geral.

Marcos Medeiros destaca que o objetivo do projeto é levar a experiência do cinema, de forma gratuita, as comunidades rurais de Governador Dix-Sept Rosado. “O Cine Mais vai democratizar o acesso à cultura e ao lazer, promovendo convivência, aprendizado e diversão para todas as famílias.”, exalta o vereador.

FONTE/CRÉDITOS: Magnos Alves
Comentários: