BLOG DO MAGNOS

Domingo, 16 de Novembro de 2025

Notícias/Esporte

Baraúnas perde mais uma e demite o técnico

Tricolor mossoroense foi derrotado pelo QFC por 3 a 1.

Baraúnas perde mais uma e demite o técnico
Magnos Alves
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Baraúnas foi derrotado pelo QFC por 3 a 1 na tarde de hoje e acumulou a segunda derrota seguida no Campeonato Potiguar Segunda Divisão 2025. Após a partida, o técnico Eugênio Gomes foi demitido.

O jogo abriu a terceira rodada da competição e marcou a inauguração do Estádio Francisco Ribeiro, em Parnamirim-RN.

Jogando em casa, o QFC abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo. Maycon Rangel lançou Paulinho pela esquerda, que bateu cruzado para Cauã chegar livre de carrinho para empurrar para o gol.

Leia Também:

A reação do Baraúnas foi imediata. Aos 7 minutos, Léo Bahia foi lançado na pequena área, driblou o goleiro Everton e foi derrubado. Pênalti para o Leão do Oeste, que João Varolo cobrou com cavadinha para empatar a partida.

O time da casa voltou à frente do placar aos 38 minutos. O meia Maycon Rangel cruzou a bola no segundo pau e o zagueiro Flavio apareceu livre para cabecear para o chão e vencer o goleiro Lucão para fazer 2 a 1.

O Baraúnas voltou para o segundo tempo mais ofensivo, com o meia Rogerinho no lugar do volante Zé Vitor. Mas o Tricolor mossooense assustou apenas aos 7 minutos em um cruzamento de Biel pela direita que Léo Bahia desviou com perigo para a linha de fundo.

O QFC ampliou a vantagem aos 19 minutos. Augusto Potiguar se livrou com facilidade de David Maranhão e cruzou na cabeça de Diego Costa, que tinha acabado de entrar, para fazer 3 a 1.

O técnico do Leão do Oeste, Eugênio Gomes, partiu para o tudo ou nada, colocando os atacantes Palominha e Cabaré no jogo, no lugar do meia Varolo e do zagueiro Diego Mota. Aos 30 minutos, Rogerinho cruzou da esquerda e Palominha desviou de cabeça para uma grande defesa de Everton. Os 15 minutos finais foi de pressão, mas sem o Baraúnas conseguir sequer diminuir o marcador.

O QFC chegou aos 6 pontos e lidera a segunda divisão com saldo de gols superior ao Mossoró, 2 contra 1. O próximo adversário será o Alecrim no domingo (19). O Baraúnas sofreu a segunda derrota seguida e estacionou nos 3 pontos, na quarta posição. O time só volta a jogar no dia 29 de outubro diante do Alecrim.

O jogo teve um público de 114 pagantes para uma renda de R$ 1.140,00.

A terceira rodada terá sequência nesta quinta-feira (16) com mais dois jogos. Potyguar e Visão Celeste, às 15h, no Coronel José Bezerra, em Currais Novos; além de Mossoró e Alecrim, às 16h, no Estádio Edgarzão, em Assú.

FONTE/CRÉDITOS: Magnos Alves
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você faz a notícia. Envie a sua pauta.