De acordo com a imprensa esportiva de Portugal, o Porto aceitou libertar o atacante potiguar Gabriel Veron em janeiro por empréstimo ao Cruzeiro-MG.
O jogador filho de Assú chegou ao Dragão em 2022, numa transferência avaliada em 10,25 milhões de euros, mas fez apenas seis jogos como titular (21 presenças) e marcou apenas um gol, na Taça de Portugal. Veron foi titular em apenas duas oportunidades na Liga de Portugual.
Os problemas físicos não largaram o ex-Palmeiras e até nas últimas férias sofreu um problema muscular. Já no FC Porto teve uma recaída e perdeu toda a primeira metade da presente campanha: fez 45 minutos pela equipa B, em outubro. Ao mesmo tempo, a concorrência para a posição aumentou consideravelmente. Além de Pepê e Galeno, habituais titulares, Conceição ainda tem Francisco Conceição, Gonçalo Borges e Iván Jaime para as alas do ataque, e até André Franco pode ser utilizado nessas zonas.
O PORTAL DO OESTE entrou em contato com o empresário de Veron, Lupércio Segundo, para confirmar a negociação, mas ele ainda não respondeu.
Comentários: