BLOG DO MAGNOS

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026

Notícias/CIDADES

PREFEITURA DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO ANUNCIA NOVA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO COM INVESTIMENTO SUPERIOR A R$ 1 MILHÃO

Serão contemplados trechos da Rua Manoel Joaquim, da Rua Josué Dias, da Rua Clóvis Carlos de Menezes, da Travessa Clóvis Carlos de Menezes e da Rua José Lopes da Costa.

PREFEITURA DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO ANUNCIA NOVA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO COM INVESTIMENTO SUPERIOR A R$ 1 MILHÃO
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Governador Dix,Sept Rosado, por meio da gestão do prefeito Dr. Artur Vale, assinou a ordem de serviço para uma nova etapa de pavimentação urbana, reforçando o compromisso com a melhoria da infraestrutura e da mobilidade do município.

A obra será executada com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Benes Leocádio, totalizando um investimento de R$ 1.098.647,74.

Serão contemplados trechos da Rua Manoel Joaquim, da Rua Josué Dias, da Rua Clóvis Carlos de Menezes, da Travessa Clóvis Carlos de Menezes e da Rua José Lopes da Costa.

Leia Também:

O investimento garantirá mais segurança, mobilidade e valorização das áreas beneficiadas, melhorando a qualidade de vida da população.

A gestão municipal destaca a parceria com o deputado Benes Leocádio, cuja emenda tornou possível a execução da obra, representando mais um avanço para o desenvolvimento de Governador Dix-Sept Rosado.

FONTE/CRÉDITOS: Divulgação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Você faz a notícia. Envie a sua pauta.